ORAÇÃO PARA TRAZER A EX DE VOLTA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

feitiço de amarração são cipriano feitiço de amarração

Ir para baixo

feitiço de amarração são cipriano feitiço de amarração Empty feitiço de amarração são cipriano feitiço de amarração

Mensagem por osiris paulo Sex Ago 26, 2016 8:29 am

feitiço de amarração são cipriano feitiço de amarração ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO
Mensagem por osiris paulo em Qua Ago 24, 2016 3:14 pm

feitiço de amarração são cipriano feitiço de amarração ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO
NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS Pelos poderes de São Cipriano RCVVN virá agora atrás de min. ACORDARÁ
agora pedindo para voltar. RCVVN vai vir de rastro. apaixonada,cheia de amor e tesão o mais rápido possível.São Cipriano,eu terei esse poder que ela deixe de vez todas as mulheres e homens e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assuma para todos o que sente por min.SÃO CIPRIANO,AFASTE
DE RCVVN DE QUALQUER PESSOA,QUE RCVVN me procure a todo o momento,QUE RCVVN RASTEJE AOS MEUS PÉS
, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS.hoje e agora, que RCVVN ACORDE desejando estar ao
meu lado que tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ela que o RCVVN não possa mais viver sem mim.que a RCVVN sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias.agora com quem estiver onde estiver ela irá parar se estiver dormindo que acorde porque o pensamento, os sonhos de RCVVN esta em mim.e ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim que queira me ver,sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.Que o RCVVN queira abraçar-me beijar-me cuidar de mim proteger -
me amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia fazendo assim com que RCVVN me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver.São Cipriano.faça o RCVVN sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá.que RCVVN tenha prazer apenas comigo que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença que o RCVVN só tenha paz se estiver comigo.agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano em troca de amansar a RCVVN e trazer-la de volta pra mim apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada,fiel e cheia de desejos aos meus braços,falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o rápido possível.que RCVVN sinta orgulhoso de dizer a todos que sou O HOMEM DA SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim.que a minha vontade seja a dela também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar .que eu OSF e o RCVVN possamos viver em paz e unidos pelo amor.VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE
PEDIDO. peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO
CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA , ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO. PUBLIQUE IMEDIATAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA.

osiris paulo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos