ORAÇÃO PARA TRAZER A EX DE VOLTA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amarração amorosa, para trazer mulher de volta simpatias para trazer mulher de volta, mulher de volta .

Ir para baixo

 Amarração amorosa,  para trazer mulher de volta simpatias para trazer mulher de volta, mulher de volta . Empty Amarração amorosa, para trazer mulher de volta simpatias para trazer mulher de volta, mulher de volta .

Mensagem por osiris paulo Qua Ago 24, 2016 12:30 am

Amarração amorosa, para trazer mulher de volta simpatias para trazer mulher de volta, mulher de volta .

Poderoso Zé Pelintra, toma-me sob vossa proteção, desviai de minha casa, de nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito e nosso amor (RCVVN e OSF), nossa alma, nossa inteligência e nosso coração, com vosso amor do nosso Pai Oxalá. Valei-me Zé Pelintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha, em favor deste pedido que faço agora, que é ter esta mulher (RCVVN) me amando e me querendo, me desejando e que saiba que sou diferente de todos que ela já conheceu ,que me respeite e principalmente me de muito dinheiro e sempre queira estar ao meu lado EL ME AJUDE SEMPRE a ter minha independência financeira que eu possa me sustentar a mim e minha família, preciso urgente dessa mulher,me amando e me querendo, que ela (RCVVN) á partir de agora me ligue todo os dias, duas ou mais vezes ao dia, que ela (RCVVN) não tenha paz e sossego enquanto não falar comigo (OSF) agora vai! nesse momento buscar o pensamento dela em mim (OSF) E QUE ME LIGUE JÁ me pedindo perdão e dizendo que está com muitas saudades e precisa DO MEU AMOR, transar comigo (OSF) !!logo pois se que publicar esta oração com fé. Ela (RCVVN)vai ficar louca, pois só eu dou prazer para ela(OSF), mais ninguém e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a vossa luz, para que possais espalhar na terra o amor de nosso Senhor. Amém. Muito Obrigado. Sei que estou certo que farás tudo pelo nosso amor. Confio e espero. Dê-me um sinal breve por favor, pois o QUERO VER ESTA MULHER APAIXONADA por MIM E muito e quero que ela(RCVVN ) me ame como nunca amou ninguém, que o meu cheiro fique para sempre nas sua narinas e ela (RCVVN) não sinta prazer COM outros e esqueça deles de vez, e todos que já andou,que eu não saia do seu pensamento que ela não tenha prazer com nem UM OUTRO HOMEM a não ser comigo (OSF).
AMÉM




osiris paulo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos