ORAÇÃO PARA TRAZER A EX DE VOLTA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oração pomba gira

Ir para baixo

oração pomba gira Empty oração pomba gira

Mensagem por osiris paulo Sex Ago 26, 2016 12:05 pm

Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas fazei que (RCVVN) fique sempre comigo (OSF), pomba-gira, trazei-me (RCVVN), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim, assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei se dominar (RCVVN), preso debaixo de meu pé esquerdo.(RCVVN) com dois te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da guarda peço que(RCVVN) volte para mim agora, que nao durmas tranquila enquanto nao estiver ao meu lado.
Quero que (RCVVN) ande atrás de mim (OSF) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente,e volte para meus braços de onde nunca deveria ter saida, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa mulher ou homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhosa, romântica comigo e que volte o mais rápido possível para mim, e que possamos ser felizes sempre, assim seja amém.
Quando seu desejo for atendido, coloque um frasco de perfume e 7 rosas em uma encruzilhada e ofereça a pomba gira Maria Padilha.

osiris paulo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos